Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeitura de Porto Lucena - RS abre vagas

A Prefeitura de Porto Lucena, no estado do Rio Grande do Sul, lançou os editais 01/2013 de concurso público e processo seletivo para o preenchimento de 36 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de nível superior, médio e fundamental. Os salários podem chegar a 3.084,56 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.  
 
As vagas disponibilizadas por meio do concurso são para Auxiliar de Saúde Bucal, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Radiologia, Agente de Controle Interno, Advogado Público Municipal, Monitor de Informática, Mestre de Mecânica. Já as oportunidades oferecidas pelo processo seletivo são para Agente Comunitário de Saúde, Agente Visitador e Agente de Combate às Endemias.
 
A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.premierconcursos.com.br, até 10 de junho de 2013. A taxa varia de R$ 37,84 a R$ 113,52.
 
De acordo com o edital, o concurso público constará de Prova Escrita (eliminatória e classificatória) para todos os cargos. O dia, horário e local serão divulgados no edital de homologação das inscrições, com antecedência mínima de 08 dias.
 
O certame tem validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a critério da Administração Municipal de Porto Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário