Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de junho de 2013

SES/MT publica edital de processo seletivo

No estado do Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Saúde - SES/MT publicou edital nº. 002/SES/2013 de processo seletivo para contratação temporária de 13 profissionais de níveis médio/técnico e superior, para atuação nos procedimentos da necropsia do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). O vencimento é de até R$ 6.487,94, com carga horária de 40 horas semanais.
Ficam reservadas 10% das vagas aos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Técnico de Enfermagem e Médico Patologista.
 
Inscrição
As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 23 de junho de 2013, das 08h às 17h, no Serviço de Verificação de Óbitos, situado à Rua Felipe Pereira Leite, s/nº, bairro Parque Alvorada, Hospital Universitário Julio Müller – Estacionamento 03, CEP: 78048-912, Cuiabá – MT.
 
No ato da inscrição deverá ser apresentada e/ou entregue a seguinte documentação:
Cópia de documento de identificação que contenha foto;
Cópia do CPF;
Curriculum Vitae;
Documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional a que pertencer (em regular exercício).
 
Prova
O processo seletivo constará de prova objetiva, entrevista e análise curricular. 
 
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 30 de junho de 2013, das 08:00 às 12:00, em local a ser definido e publicado no Diário Oficial do Estado. O gabarito preliminar será divulgado um dia após a realização da prova objetiva, também no Diário Oficial do Estado.
 
A entrevista e a análise curricular serão realizadas nos dias 08 e 09 de julho de 2013, das 08 às 17 horas, no Serviço de Verificação de Óbitos. 
 
O resultado final será publicado a partir do dia 11 de julho de 2013.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 01 ano, a partir de sua homologação, sendo que os candidatos classificados poderão ser convocados nesse período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Mato Grosso, de 13 de junho de 2013, pág. 33 a 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário