Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de junho de 2013

Prefeitura de Caraúbas - RN publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Caraúbas, no Estado do Rio Grande do Norte, publicou edital nº 001/2013 de processo seletivo. O certame tem como objetivo o preenchimento de 58 vagas mais cadastro reserva de nível superior. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 9.800,00 por jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.
 
Cargos Médico, Odontólogo, Enfermeiro, Veterinário, Nutricionista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Pediatra, Fisioterapeuta, Ginecologista, Cardiologista, Assistente Social, Psicólogo, Psiquiatra, Advogado, Educador Físico e Dentista.
 
As inscrições deverão ser efetuadas nos dias 20 e 21 de junho de 2013, das 08h00min às 13h00min, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Praça São Sebastião, Centro e na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Praça Reinaldo Pimenta, Centro, na cidade de Caraúbas.
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
  • Cédula de identidade (R.G.), original e xérox;
  • Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.), original e xérox;
  • Provas de quitação do serviço militar, se do sexo masculino e de quitação das obrigações eleitorais, originais e xérox;
  • Comprovante de registro profissional do respectivo conselho;
  • Currículo atualizado.
 
A seleção será constituída de análise de curriculum vitae e entrevista.
 
A análise curricular será realizada na sede da Secretaria Municipal de Administração do Município de Caraúbas –RN, provavelmente nos dias 24 e 25 de junho de 2013 e terá o seu resultado dos classificados para a entrevista, divulgado a partir do dia 26 de junho de 2013.
 
O resultado da análise curricular será divulgado na data provável de 26 de junho de 2013, no diário Oficial do Município de Caraúbas-RN e afixado nas Secretárias Municipal de Administração, de Saúde e de Assistência Social de Caraúbas – RN.
 
A entrevista está prevista para os dias 27 e 28 de junho de 2013.
 
O resultado final será divulgado a partir das 10 horas do dia 1º de julho de 2013.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável uma única vez, por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 17 de junho de 2013, pág. 15 a 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário