Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

AGEVISA - RO abre vagas de estágio

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia – AGEVISA-RO, publicou edital nº. 001/AGEVISA-RO, de 01 de julho de 2013, para realização de processo seletivo. A seleção destina-se ao preenchimento de 40 estagiários de nível superior, nas áreas de Administração, Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Contabilidade, Direito, Comunicação Social, Enfermagem, Economia, Engenharia Civil, Farmácia, Sistema de Informação, Medicina, Odontologia, Zootecnia, e Nutrição.
O estagiário selecionado fará jus aos seguintes benefícios: bolsa-estágio no valor de R$ 700,00, para o estagiário de nível superior com carga horária de 05 horas diárias, totalizando 25 horas semanais e auxílio-transporte de R$ 114,40.
 
A ficha de inscrição deverá ser retirada, gratuitamente, na própria instituição de ensino ou no site www.agevisa.ro.gov.br, deverá ser preenchida, impressa e entregue até o dia 10 de julho de 2013, das 08:00h às 12:00h horas, pessoalmente e unicamente no setor de recursos humanos da AGEVISA-RO, 2º andar, sala 107, situado na Av. Nações Unidas, n°. 1300, Bairro Roque, em Porto Velho/RO.
 
O processo seletivo constará de pré-seleção dos currículos/fichas de inscrição e redação.
 
Os classificados na análise curricular serão convocados para avaliação e realização da redação nos dias 18 e 19 de julho de 2013, com início as 09h00min, mediante publicação nos quadros de avisos e no site www.agevisa.ro.gov.br.
 
O resultado será divulgado a partir do dia 23 de julho de 2013, no DOE/RO, quadros de avisos e no site www.agevisa.ro.gov.br.
 
O processo seletivo terá validade máxima de 03 meses, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado a critério da AGEVISA-RO.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, de 03 de julho de 2013, pág. 34 a 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário