Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Tatuí - SP

A Prefeitura de Tatuí, no Estado de São Paulo, lançou edital nº. 001/2013 de concurso público com objetivo de preencher 66 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. A carga horária varia de 20 a 44 horas semanais por remuneração de até R$ 3.387,86. Do total de vagas, 5 % são reservados ao candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Agente Comunitário de Saúde,  Professor de Educação Básica II – Inglês - Educação Física – Substituto, Agente de Trânsito, Monitor, Analista de Sistemas, Professor Educação Básica I – Substituto, Auxiliar de Enfermagem, Professor Educação Básica II - Substituto, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Técnico de Laboratório, Auxiliar Saúde Bucal, Motorista, Eletricista, Guarda Vidas, Farmacêutico, Médico (Clínico Geral, Ginecologista, Hematologista, Pediatra, Plantonista, Pneumologista e Urologista), Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Imobilização Ortopédica e Telefonista.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 8,00, serão efetuadas das 08h do dia 08 até às 22h do dia 28 de julho de 2013, exclusivamente através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br.
 
O candidato que não tiver acesso a Internet poderá realizar as inscrições junto ao PAT, situado à Rua Cel. Aureliano de Camargo, 943 – Centro – das 8h às 17h, em dias úteis.
 
Prova
O concurso será composto de prova objetiva, prática e títulos.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 18 de agosto de 2013, em local e horário a serem divulgados após a homologação das inscrições.
 
Os gabaritos serão divulgados a partir das 18 horas do dia seguinte a realização da prova, através do site www.personacapacitacao.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura de Tatuí.
 
As provas práticas (somente para os cargos de motorista e guarda vidas) serão realizadas no município de Tatuí, em data e horários a serem agendados após a divulgação da lista de classificação da prova objetiva.
 
As cópias dos títulos deverão ser enviadas via SEDEX para o endereço da Persona Capacitação – Assessoria e Consultoria – Rua Rio Grande do Sul, 2885 – Bairro Coester – Fernandópolis/SP – CEP 15600-000.
 
Validade
O concurso público terá validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário