Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vitalidade: O cálcio de origem vegetal que gera saúde

Novo suplemento alimentar à base de algas marinhas, com mais de 50 nutrientes e minerais, previne a osteoporose, fortalece o sistema imunológico e os músculos, além de gerar mais disposição e energia
 
A descoberta de uma osteoporose avançada, assim como de outras doenças degenerativas, pode ocorrer repentinamente com o processo de envelhecimento. Mas como evitar tais complicações, que comprometem a saúde e a qualidade de vida das pessoas? No Brasil, só a osteoporose atinge mais de 10 milhões de pessoas e sua gravidade pode fazer com que aproximadamente dois mil brasileiros morram todos os anos - o que torna evidente a necessidade da prevenção. 
 
Hábitos de vida saudáveis e uma alimentação natural e balanceada é o que todos nós - jovens, adultos e idosos - precisamos para obter cálcio e demais nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo. Entretanto, a alimentação industrializada e os solos empobrecidos inviabilizam a ingestão e assimilação das doses diárias de cálcio e minerais recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 
 
A grande novidade para suprir as carências do organismo é um suplemento alimentar mineral de origem vegetal e orgânica - o Vitalidade – fabricado pelo laboratório Phosther Algamar e distribuído pela Pronatural, em Curitiba, que possui muitas vantagens: além de conter mais de 50 nutrientes e minerais presentes na água do mar, é 100% biodisponível e apresenta 98% de absorção pelo organismo, tornando-se a mais nova e eficiente forma de suplementação multimineral disponível na atualidade – o único existente no mercado. 
 
“A ingestão de apenas duas cápsulas diárias (1g) do produto representa 34% da ingestão diária recomendada de cálcio”, afirma Cláudio Renato Salau, da Pronatural. Além disso, a suplementação de cálcio com o Vitalidade, aliada à alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis, é a maneira mais eficaz de prevenção e combate às doenças reumáticas e aos radicais livres, retardando o envelhecimento das células e conferindo muito mais disposição e energia para as atividades do dia a dia, sem trazer risco algum à saúde.
 
Veja os benefícios do suplemento nutricional Vitalidade® para uma vida mais longa e saudável:
  • Dá mais energia e disposição
  • Auxilia nos quadros de artrites e artroses
  • Auxilia no tratamento de osteoporose 
  • Fortalece os músculos 
  • Aumenta as defesas do organismo
  • Melhora a memória 
  • Bloqueia os radicais livres 
  • Não possui toxicidade
  • Pode ser associado às vitaminas A - C - D e E
  • Não interfere com medicamentos prescritos
Fonte Revista Corpore
 
Jamais utilize qualquer tipo de medicamento ou suplemento nutricional sem o conhecimento e autorização de seu médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário