Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prefeitura de Guarulhos - SP promove seleção

A Prefeitura de Guarulhos, no estado de São Paulo, lançou o edital nº 03/2013 - SAM de processo seletivo para o preenchimento de 93 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os interessados devem ter ensino fundamental e terão direito a remuneração de R$ 969 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas no site www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 10 a 25 de julho de 2013. Antes de realizar a inscrição no site, o candidato deverá efetivar a pré-inscrição nos locais contidos em edital, entre os dias 10 e 24 de julho deste ano.  A taxa é de R$ 30.
 
O processo seletivo será composto de prova objetiva e teste de aptidão física. A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de agosto de 2013, na cidade de Guarulhos.
 
O prazo de validade deste concurso será de 01 ano, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário