A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital nº. 09/2013 para realização de processo seletivo. O certame tem como objetivo o preenchimento de 03 vagas de níveis fundamental e superior, com salário de até R$ 5.191,64 e jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
Cargos
Médico Clínico Geral e Agente Comunitário de Saúde.
As inscrições serão realizadas gratuitamente das 13:00 do dia 22 às 18:00 do dia 26 de julho de 2013, no Setor de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, situado na Av. Borges de Medeiros, 456.
Documentos necessários para inscrição:
- Ficha de inscrição disponibilizada, devidamente preenchida e assinada;
- Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
- Documento comprobatório de escolaridade exigida;
- Documento comprobatório de residência para o cargo de Agente Comunitário de Saúde;
O processo seletivo constará de análise de currículos, a ser realizada do dia 02 a 05 de agosto de 2013. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, no dia 05 de agosto de 2013.
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogáveis, uma única vez, por igual período.
O edital encontra-se disponível no site www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário