Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeitura de Bandeirantes - MS anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Bandeirantes, no estado de Mato Grosso do Sul, abriu edital N°001/2013 de processo seletivo para a contratação temporária de 17 profissionais na área de Saúde. A carga horária é de 20 ou 40 horas semanais.

Para cargos de nível médio/técnico, há vagas para Técnico de Enfermagem (6), Técnico em Raio X (1), Técnico em Higiene Dental (3) e Técnico em Laboratório (2).

Já para os profissionais de nível superior completo, estão disponíveis os seguintes cargos: Médico (2), Odontólogo (2) e Farmacêutico (1).

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 13 de setembro de 2013, das 7h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal de Bandeirantes/MS, sito a Rua Arthur Bernardes n. 300, Centro, Bandeirantes/MS – contato tel. 3261-1425 ou no site www.bandeirantes.ms.gov.br.

O processo seletivo será constituído de análise de currículo e entrevista.

O certame terá validade de 06 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário