Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Secretaria de Saúde do Piauí

A Secretaria de Administração através da Secretaria Estadual de Saúde abriu nesta quinta-feira (5) inscrições para o concurso público para o cargo de médicos anestesiologista, sendo 82 vagas distribuídas em nove cidades piauienses. A remuneração inicial é de R$ 5.649,94, para uma carga horária de 24 horas.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), que é responsável pelo certame. Os candidatos devem fazer sua inscrição no período de 05 de setembro a 20 de setembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

 Os aprovados irão trabalhar nas cidades de Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Teresina, Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Floriano e Bom Jesus.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Prova Escrita Objetiva que será aplicada em Teresina no dia 20 de outubro (domingo), no horário de 8h30 às 12h30 m (horário do Piauí). A prova tem caráter eliminatório e classificatório.

O Resultado Final está previsto até para o dia 8 de Novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário