Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Concurso Prefeitura de Salmourão - SP

Foi divulgado o edital N° 001/2013 da Prefeitura de Salmourão, no estado de São Paulo. O concurso oferece 109 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de R$ 678,00 a R$ 1.630,00 para trabalhar em jornadas de 20, 24, 30 e 40 horas semanais. O certame será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).
 
Cargos

- Nível Fundamental: Atendente (1), Atendente I (2), Eletricista (1), Inspetor de Alunos (4), Merendeira (5), Motorista (13), Operador de Máquinas I (1), Pedreiro (2), Serviços Gerais (20), Zelador de Cemitério (1) e Auxiliar de Enfermagem (3);
 
-Nível Médio: Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar Administrativo do Departamento da Promoção Social (2), Responsável pelo Patrimônio (1), Secretário da Junta do Serviço Militar (1) e Técnico de Enfermagem (3);
 
- Nível Superior: Assistente Social (1), Enfermeiro (4), Farmacêutico (1), Médico Pediatra (1), Médico (2), Nutricionista (1), Professor Auxiliar (4), Professor de Educação Física (4), Professor de Artes (4), Professor de Educação Infantil (2), Professor de Ensino Fundamental (8), Professor Monitor (12), Psicólogo (2) e Veterinário (1).
 
Inscrições e Taxas
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 15 de setembro de 2013, pelo site www.institutoindec.com.br. O valor da taxa de inscrição é de 35,00 para nível fundamental, 45,00 para médio e de 70,00 para nível superior.
 
Provas, Gabaritos e Validade
Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita e prova de títulos. Data, horário e local de realização da prova escrita serão divulgados posteriormente.

Os cadernos de questões (provas) serão disponibilizados no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br durante o prazo de recurso do gabarito.

O concurso público terá validade de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário