Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Concurso Prefeitura de Crucilândia - MG

O Município mineiro de Crucilândia, com população estimada em 4.749 habitantes, publicou aviso do edital nº. 01/2013 para a realização de concurso público de provas e títulos. As inscrições ficarão abertas no período de 09 de dezembro de 2013 a 07 de janeiro de 2014, na sede da Prefeitura de Crucilândia, situada à Av. Ernesto Antunes da Cunha, nº 67 – Centro – Crucilândia/MG.
 
O certame, que será executado empresa Tendência Assessoria e Consultoria Ltda, visa ao provimento dos seguintes cargos/funções: Auxiliar de Serviços Gerais/Públicos, Condutor de Máquinas Leves/Pesadas, Condutor de Veículos, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Professor I/II, Técnico Nível Médio em Saúde, Enfermeiro, Médico Especialista (Dermatologista e Ortopedista), T.N.S.S (Nutricionista e Psicólogo), Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico de Enfermagem – PSF, Técnico de Saúde Bucal, Odontólogo do PSF, Enfermeiro do PSF e Médico do PSF.
 
O aviso do edital encontra-se disponível na Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais - Publicações de Terceiros, de 08 de outubro de 2013, pág. 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário