Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura de Mongaguá - SP abre processo seletivo

A Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá e o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, publicaram o edital de processo seletivo simplificado nº 004/2013, destinado ao provimento de 30 vagas para o cargo de Guarda-Vidas. Os vencimentos são de R$ 1.200, por jornada de 44 horas semanais.

Para concorrer às vagas, os profissionais devem ter nível fundamental e certificado de conclusão do curso de Guarda-Vidas Temporário, ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.
 
As inscrições serão realizadas de forma presencial, no período de 21 a 23 de outubro de 2013, na Av. Governador Mário Covas Júnior, nº 4001, bairro do Vera Cruz, Município de Mongaguá, Posto do Corpo de Bombeiros de Mongaguá.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira será composta pela aplicação de prova prática, de caráter eliminatório, e a segunda será o curso de formação de Guarda-Vidas temporários, de caráter eliminatório e classificatório. A prova da 1ª etapa será realizada provavelmente no dia 30 de outubro de 2013, no Posto do Corpo de Bombeiros, localizado na Av. Governador Mário Covas Júnior, nº 7683, bairro do Vera Cruz, Município de Mongaguá.
 
De acordo com o edital, o curso de formação de Guarda-Vidas terá início em 04 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário