Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura de Santo Afonso - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Santo Afonso, no estado do Mato Grosso, publicou edital nº. 003/2013 para realização de processo seletivo. A finalidade da seleção é a contratação temporária de 8 profissionais, sendo 5 para admissão imediata e 3 para formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior.
 
As oportunidades são para Odontólogo (dentista), Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiro e Médico. A remuneração oferecida para o cargo pode chegar a R$ 7.346,88, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Esses profissionais irão suprir as vagas ocasionadas pelo gozo de afastamentos e Licença Maternidade, atendendo assim situações de excepcional interesse público.
 
Inscrição
As inscrições só poderão ser feitas pessoalmente, ou por meio de Procuração Particular com firma reconhecida em cartório, mediante cópia dos documentos seguidos dos documentos originais até o dia 15 de outubro de 2013 na Secretaria Municipal de Saúde, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante de endereço (cópia de conta de água, energia ou telefone, ou ainda, se for o caso, mediante declaração idônea com firma reconhecida, do proprietário do imóvel, ou ainda, cópia de contrato de aluguel);
  • Cópia do atestado, histórico ou diploma do curso de nível Superior, Técnico, Médio ou Fundamental de acordo com o que exigir o cargo;
  • Cópia do registro de Conselho de Profissional exigido para cada cargo.
Prova
O certame está constituído de prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 20 de outubro de 2013, das 08:00 às 12:00, na Escola Municipal de 1º Grau Sebastião Tavares da Silva, situada à Rua Deputado Murilo Domingos, s/nº, saída p/ Tangará da Serra, Bairro Vila Alta – Santo Afonso/MT.
 
O resultado final com a lista classificatória será divulgado provavelmente no dia 23 de outubro de 2013, afixado no mural da Prefeitura de Santo Afonso, na Secretaria Municipal de Saúde e disponibilizado no site www.santoafonso.mt.gov.br e publicado na imprensa oficial do município (Diário Oficial da AMM).
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade.
 
O edital encontra-se publicado no site www.santoafonso.mt.gov.br (seção "Processo Seletivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário