Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura de Nortelândia - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Nortelândia, no estado do Mato Grosso abriu processo seletivo nº. 009/2013 para contratação temporária por tempo determinado até 31 de dezembro de 2014, visando complementar o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social do município. São ofertadas 03 vagas em cargos de níveis médio e superior, com vencimentos de até R$ 1.807,55 por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Assistente Social e Agente de Serviços Administrativos.
 
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até o dia 07 de novembro de 2013, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Diamantino (saída para Diamantino), Bairro Joaquim da Silva – Nortelândia – MT, no horário das 8:00 às 12:00 horas.
 
Documentação necessária para inscrição:
CPF, RG, Título de Eleitor, quitação eleitoral, carteira de reservista (se do sexo masculino), comprovante de endereço, atestado ou diploma de conclusão do ensino médio/superior em serviço social e registro no conselho da categoria.
 
Prova
O processo seletivo constará de uma avaliação escrita objetiva, a ser realizada na data provável de 10 de novembro de 2013, com início às 8:00 e término às 12:00 na Escola Municipal Julio Praxede Duarte, situada à Rua Vereador Tibúrcio Gomes Portela, s/n, Bairro Bandeirantes, Nortelândia – MT.
 
O resultado final com a lista classificatória será divulgada até o dia 20 de novembro de 2013, através de edital, afixada no mural da Prefeitura de Nortelândia, na Secretaria Municipal de Assistência Social, no site www.nortelandia.mt.gov.br, publicada no Jornal Oficial Eletrônico da AMM e no Diário Oficial de Contas do Estado de Mato Grosso.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 08 de outubro de 2013, pág. 112 a 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário