Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura de Uberlândia - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, lançou três editais de processo seletivo para o preenchimento de vagas de níveis fundamental e superior. As oportunidades são ofertadas para os cargos de Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Agente de Apoio Operacional (Jardineiro), Professor de Ciências e Professor de Matemática, com remuneração de até R$ 1.873,87. 
 
Para participar, o candidato deve efetivar a inscrição até 16 de outubro de 2013, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br

Todos os candidatos inscritos serão submetidos à prova objetiva ou análise curricular e entrevista estruturada, dependendo do cargo. As provas objetivas serão realizadas em local, data e horários a serem divulgados posteriormente. 
 
Os processos seletivos terão validade de 01 ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogáveis uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário