Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Concurso UNEMAT 2013 reabre inscrições

A Universidade Estadual de Mato Grosso - UNEMAT ainda recebe inscrições de candidatos interessados em participar do concurso público n° 001/2013 destinado ao preenchimento de vagas na Docência da Educação Superior. A oferta total é de 169 vagas para professores, com salários de até R$ 12.583,40 e carga horária de 20 ou 30 horas semanais.
 
Foram reabertas as inscrições através do edital complementar nº 4, que serão efetuadas via internet, no endereço eletrônico www.unemat.br/concursos, até às 23:59 do dia 06 de outubro de 2013. A taxa é de R$ 120,00.

O concurso público compreenderá 3 etapas distintas, a serem realizadas somente na cidade de Cáceres/MT:

- Primeira Etapa: Prova Escrita, de natureza teórica, será de caráter eliminatório e classificatório;
- Segunda Etapa: Prova de Desempenho Didático, de natureza prático-pedagógica, será de caráter eliminatório e classificatório;

- Terceira Etapa: Avaliação de Títulos será de caráter unicamente classificatório.

A prova escrita será aplicada na data prevista de 15 de outubro de 2013, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 10 de outubro de 2013.

A divulgação e homologação do resultado final do concurso será na data provável de 25 de novembro de 2013.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de homologação do concurso público, podendo ser prorrogado por igual período, se houver conveniência para a Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário