Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Concurso da Marinha do Brasil tem inscrições prorrogadas

A Diretoria de Ensino da Marinha prorrogou as inscrições do edital de concurso público, destinado ao provimento de 80 vagas para o ingresso no Cargo Técnico de Praças da Armada em 2013. Para concorrer, os interessados devem ter nível técnico nas áreas profissionais ofertadas. 
 
As oportunidades são para os seguintes cargos: Técnico em Automação Industrial; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Eletrônica; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Eletrotécnica Naval;  Técnico em Mecatrônica; Técnico em Manutenção Automotiva; Técnico em Mecânica; Técnico em Mecânica Naval; Técnico em Mecatrônica; Técnico em Refrigeração e Climatização; Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas e Técnico em Mecânica da Precisão.
 
As inscrições serão realizadas até 17 de outubro de 2013, pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nas organizações responsáveis pelas inscrições. 
 
De acordo com o edital, a data das provas será divulgada oportunamente. O certame constará de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e Redação, Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física. O resultado final será anunciado a partir de 26 de março de 2014 e o curso será iniciado em 14 de abril de 2014. 
 
O edital de abertura do certame foi publicado no Diário Oficial da União, de 02 de setembro de 2013, página 25. Todas as publicações também podem ser encontradas no endereço: https://www.ensino.mar.mil.br/marinha/index_concursos.jsp?id_concurso=283

Nenhum comentário:

Postar um comentário