Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SESAB promove processo seletivo para contratações pelo REDA

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) abriu edital n° 04/2013 de processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). São ofertadas 02 vagas para Técnico em Radiologia (níveis médio/técnico), com atuação prevista para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. A remuneração é de R$ 1.299,68, por carga horária de 120 horas mensais. 
 
As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período de 08 a 14 de outubro de 2013, por meio do endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br.
 
Segundo o edital, o processo seletivo simplificado será constituído de Análise Curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do certame será de 01 ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário