Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeitura de Rio Acima - MG lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Rio Acima, no Estado de Minas Gerais, localizado a 34 km de Belo Horizonte, publicou edital de processo seletivo N° 001/2013, com o objetivo de preencher vagas no seu quadro de funcionários. São reservadas 10% das vagas a pessoas portadoras de deficiências. São oferecidas 06 vagas, mais cadastro de reserva, para Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental) por remuneração de R$ 950,00 e carga horária de 40h semanais.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa SEAP - Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br, das 10h do dia 1º de outubro até o dia 15 de outubro de 2013, às 22h. A taxa é de R$ 30,00.

Os candidatos interessados no certame, que não tiverem acesso à Internet, poderão utilizar os terminais de computador disponibilizados pelo Telecentro Municipal de Rio Acima, situado à Praça Pedro Giannetti – N° 82 – Centro – Tel: (31) 3545-1286 - Rio Acima/MG, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo, no horário de 09 às 16 h.

As provas serão aplicadas na data prevista de 10 de novembro de 2013, em locais e horários a serem divulgados. O gabarito para a conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela SEAP conforme Cronograma, após a realização das provas, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Rio Acima e através do site www.seapconcursos.com.br

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública, de acordo com a duração dos programas do Governo Federal ou Estadual, para com o Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário