Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeitura de Tonantins - AM lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Tonantins, cidade localizada a 872 km de Manaus, no estado do Amazonas, lançou edital Nº 001/2013 - SEMSA de processo seletivo, para seleção de profissionais de níveis fundamental e médio. Os contratados irão atuar na zonas rural e urbana, nas funções de Motorista (Fluvial e Terrestre) e Técnico de Enfermagem para Ambulância Fluvial e Terrestre.  A finalidade da iniciativa é a contratação temporária de 16 profissionais que irão atuar no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por remuneração de até R$ 1.900. 
 
Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Tonantins, situada na Rua Leopoldo Peres, S/N, Centro, no período de 30 de setembro a 04 de outubro de 2013. 
 
O processo seletivo simplificado consistirá de Provas Objetivas e análise de Curriculum Vitae. As provas objetivas serão realizadas no dia 31 de outubro de 2013, nas dependências das Escolas Municipais e/ou Estaduais localizadas na sede do Município. 
 
A validade do certame será de dois anos, podendo ser renovado por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 27 de setembro de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário