Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, no estado de São Paulo, divulgou edital nº 004/2013 de processo seletivo, para contratação emergencial. A seleção oferece 11 vagas para os cargos de Técnico de Raio-X e Médico (níveis técnico e superior).

A remuneração será no valor de R$ 40,00 por hora, acrescida de 40% de gratificação de nível superior e gratificação de pronto atendimento (por produtividade, resolubilidade, assiduidade e pontualidade) de até 85%, no caso de Médicos. Já para Técnico, o salário será baseado na referência 12, com acréscimo de periculosidade e gratificação prevista na lei 732/13.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 4 de outubro de 2013, das 9h às 16h, na Secretaria de Saúde, situada á Rua José Manoel de Oliveira, nº. 327, Jardim Bela Vista, mediante entrega de cópia do RG, CPF, cópia do diploma, Curriculum e carteira do Conselho de Classe.

Haverá avaliação curricular na qual serão consideradas as experiências profissionais; entrevista e prova objetiva com 20 questões. A prova será realizada provavelmente no dia 09 de outubro de 2013, das 9 às 12 horas e das 13 ás 16 horas, à Rua Francisco Manoel de Oliveira nº 261- Centro- Vargem Grande Paulista.

As notas e a classificação serão publicadas no dia 14 de outubro de 2013, na secretaria de saúde e no paço municipal, no site www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br e na imprensa oficial do Estado e do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário