Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Itacurubi - RS

A Prefeitura de Itacurubi, no estado do Rio Grande do Sul, abre processo seletivo nº. 002/2013, destinado à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio que surgirem durante o período de validade da seleção (dois anos).
 
Cargos e valor da bolsa: Técnico de Enfermagem, Área da Educação e Técnico em Segurança do Trabalho. A bolsa-auxílio será de até R$ 440,00, por jornada de 30 horas semanais.
 
Inscrição: o candidato deverá comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Dez de Abril, até o dia 02 de outubro de 2013, das 07h às 13hs de segunda a sexta - feira, ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo de Seleção), em ambos os casos, preenchendo os seguintes requisitos:
  • Formulário de Inscrição devidamente preenchido – o formulário está disponível como anexo do presente edital e na Secretaria de Educação, para preenchimento;
  • Apresentar cópia legível (frente e verso), que será retida, recente e em bom estado, do documento de Identidade, bem como o original, para simples conferência;
  • Possuir o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Apresentar comprovante original de escolaridade, estando regularmente matriculado e com frequência efetiva em um dos cursos do Quadro de Cadastro Reserva;
 
Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com as cópias.
 
O certame será avaliado por meio de prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 05 de outubro de 2013, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mariúza Silva da Silva, situada à Rua Agostinho Fidelis da Silva nº 1057, a partir das 8h30. O gabarito será divulgado a partir do dia 07 de outubro de 2013.
 
O edital completo encontra-se publicado no site www.itacurubi.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário