Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Concurso Prefeitura de Bragança Paulista - SP

A Prefeitura de Bragança Paulista, no estado de São Paulo, realiza concurso público, por meio do edital 03/2013, com objetivo de preencher 25 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os vencimentos são de R$ 1.012,61 por jornada de 44 horas semanais. 
 
Para participar do certame, os interessados devem ter nível fundamental completo. As inscrições poderão ser efetuadas, no período de 04 de novembro a 12 de dezembro de 2013, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A inscrição é de R$ 38,90. 
 
Conforme informações do edital, o concurso constará de prova objetiva. A convocação para realização da prova será comunicada oportunamente, mediante publicação na Imprensa Oficial do Município, e nos sites www.zambini.org.br e www.braganca.sp.gov.br, bem como, serão enviados informativos pelo correio eletrônico (e-mail), designado pelo candidato na ficha de inscrição.
 
A validade do certame será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário