Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeitura de Ilhéus - BA realiza processo seletivo

A Prefeitura de Ilhéus, no estado da Bahia, abre Processo Seletivo Simplificado pelo edital nº 01/2013, para a contratação temporária de psicólogos, assistentes sociais, advogados, coordenadores, subcoordenadores, agentes sociais, técnicos sociais, orientadores, facilitadores sociais, auxiliares administrativos, digitadores e cadastradores sociais. Obedecendo a lei, serão reservadas 5% das vagas a pessoas com deficiência.

Há 253 vagas, sendo 147 imediatas e 106 para cadastro de reserva nos cargos de níveis médio e superior, por salários de até R$ 1.600,00 por carga horária de 30 ou 40 horas semanais.

De acordo com o edital, a inscrição será realizada pelo candidato interessado ou por meio de procuração pública, exclusivamente na sede Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), localizada na Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, Conquista, até o dia 06 de novembro de 2013, no período das 9 às 14 horas.
 
O candidato deverá comparecer ao local portando os seguintes documentos: currículo vitae devidamente comprovado, inclusive experiências na área; ficha de inscrição, preenchida e assinada; diploma ou certificado de nível superior, além do certificado de conclusão de ensino médio.

O processo seletivo será constituído por análise do Currículo Vitae e os critérios de pontuação serão definidos pela Comissão de Avaliação de Currículos e/ou histórico escolar, constituída para este fim.

O certame terá validade de 6 meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final na Imprensa Oficial do Município no site: www.ioe.org.br/prefeitura/ilheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário