Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeitura de Rio Negro - PR prorroga inscrição

A Prefeitura de Rio Negro, município localizado a 109 km da capital do estado do Paraná, prossegue recebendo inscrições ao processo seletivo regido pelo edital nº. 034/2013, no qual é ofertada 01 vaga para Médico Ginecologista/Obstetra, para atuar na Casa de Assistência Integral à Saúde da Mulher. O salário pode chegar a R$ 2.683,03 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas de forma gratuita na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga Maternidade), situada na Praça João Pessoa nº. 131 Centro, até o dia 08 de novembro de 2013, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, exceto no dia 01 de novembro que será no horário das 8h00 às 11h30min.
 
Deverão ser entregues no ato da inscrição fotocópias autenticadas ou fotocópias acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:
  • Identidade;
  • CPF;
  • Se do sexo masculino, Certificado de Reservista;
  • Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
  • Certificado de Especialidade em Ginecologista/Obstetra;
  • Registro no Conselho de Classe correspondente.
A seleção será realizada através de prova de títulos e experiência profissional.
 
A experiência profissional será comprovada mediante apresentação de contrato de trabalho, declaração de prestação de serviço em órgão público ou privado, em papel timbrado devidamente assinado pelo Recursos Humanos do órgão e, na ausência deste setor, deverá estar assinado pelo dirigente máximo da Unidade Executora; e para prestadores de serviço autônomo através de RPA, que demonstre a experiência profissional informada.
 
Após análise da documentação entregue pelo candidato no ato da inscrição será atribuída pontuação aos títulos apresentados, pela Comissão de Seleção, em sessão pública a ser realizada na data provável de 04 de novembro de 2013 às 13h30min, na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga maternidade), situada na Praça João Pessoa,131 – Centro – Rio Negro/PR.
 
O prazo de duração do contrato será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período em casos excepcionais, por motivo de força maior.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, de 28 de outubro de 2013, pág. 30 e 31. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, de 04 de novembro de 2013, pág. 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário