Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prefeitura de Luz - MG lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Luz, no estado de Minas Gerais, lançou edital de processo seletivo nº. 003/2013, destinado à contratação eventual e temporária para fins de criação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 1.951,07 por jornadas de 24, 30 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Gari, Lavador /Lubrificador, Jardineiro, Operador de Trator Pneu, Pedreiro, Operador de Máquina Pesada, Professor (Capoeira, Dança e Ensino Religioso) e Cirurgião Dentista.
 
As inscrições serão recebidas de forma gratuita no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Luz, situada à Rua Dezesseis de Março, 172 – Centro – Luz/MG, até o dia 14 de novembro de 2013, das 13:00 às 17:00.
 
O processo seletivo será constituído de prova objetiva e prática.
 
A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 30 de novembro de 2013, na Escola Estadual Dom Manoel Nunes Coelho, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no município de Luz/MG, às 9 horas. Já a prova prática será realizada na mesma data da prova objetiva, na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada à Rua Goiás, 15, no município de Luz/MG, às 14 horas.
 
O resultado final será publicado no quadro de avisos da Prefeitura de Luz/MG e nos sites www.diariomunicipal.com.br/amm-mg, www.luz.mg.gov.br, a partir do dia 13 de dezembro de 2013.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.
 
O edital encontra-se divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 12 de novembro de 2013, pág. 30 a 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário