Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prefeitura de Triunfo - PE promove processo seletivo

O município de Triunfo, no Estado de Pernambuco, abre processo seletivo nº. 001/2013, destinado à contratação temporária de pessoal para atender necessidades da Secretaria Municipal de Saúde deste município. A seleção está oferecendo 11 vagas em cargos de níveis médio e superior, por remuneração de até R$ 1.800,00, por jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Assistente Social, Coordenador ACESSUAS, Agente Social, Psicólogo, Coordenador Pedagógico, Técnico de Enfermagem e Condutor Socorrista.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas até o dia 22 de novembro de 2013, das 08:00 às 12:00, na Secretaria de Administração da Prefeitura de Triunfo/PE, situada na Avenida José Veríssimo dos Santos nº 365, Bairro Guanabara.
 
Prova
O processo seletivo se dará através da análise curricular e da respectiva documentação comprobatória a serem entregues pessoalmente ou por procurador habilitado, na Prefeitura de Triunfo - Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida José Veríssimo dos Santos nº 365, Bairro Guanabara, CEP: 56.870-000, Fone: (87) 3846-1365, no horário de 8h às 12h, no período de realização das inscrições.
 
O resultado preliminar do certame será divulgado a partir do dia 28 de novembro de 2013, na Prefeitura de Triunfo - Secretaria Municipal de Administração, no site www.triunfo.pe.gov.br e nos quadros de avisos da Câmara Municipal e da Prefeitura de Triunfo-PE. Já o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 05 de dezembro de 2013, nos mesmos locais anteriormente descritos.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 01 ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no site do município www.triunfo.pe.gov.br, no site do Diário Oficial de Pernambuco - www.cepe.com.br e nos quadros de avisos da Câmara Municipal e da Prefeitura de Triunfo/PE.
 
O edital encontra-se publicado no site www.triunfo.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário