Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Concurso SAP - SP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), em São Paulo, através da Fundação VUNESP, publicou edital n° 141/2013 de concurso público, para provimento dos cargos de Agente Técnico de Assistência à Saúde – Farmacêutico, Arquiteto, Engenheiro I – Civil, Engenheiro I – Eletricista, Executivo Público, Médico I – Clínico Geral, Médico I – Ginecologista e Médico I – Psiquiatra.

Haverá 332 vagas para profissionais de nível superior, por salários de até R$ 4.085,25 e carga horária de 20 a 40h semanais. Ficam reservados 5% das vagas, por código de cargo em concurso, para candidatos com deficiência.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet, no site da Fundação VUNESP no www.vunesp.com.br, entre período das 10 horas de 02 de dezembro de 2013 às 16 horas de 17 de janeiro de 2014. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 78,50.

A data prevista para aplicação da prova objetiva é 09 de março de 2014, no período da tarde, em locais e horários a serem divulgados. A data prevista para a aplicação da prova de títulos é 09 de março de 2014, no período da manhã, no mesmo local e data da prova objetiva. Os gabaritos das provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 11 de março de 2013.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério da Secretaria da Administração Penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário