Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hospital Estadual Roberto Chabo (Herc) - RJ

O Hospital Estadual Roberto Chabo (Herc), na cidade de Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, abriu processo seletivo para 265 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 918,25 a R$ 5.000,00.

Os cargos de nível superior são de analista administrativo, analista de comunicação, analista de contratos, analista de RH, analista financeiro, arquivista – bibliotecário, assistente administrativo, assistente de contratos, assistente financeiro, assistente social, enfermeiro centro cirúrgico, enfermeiro de regulação, enfermeiro do trabalho, enfermeiro generalista, enfermeiro terapia intensiva adulto, enfermeiro terapia intensiva pediátrico e neonatal, engenheiro do trabalho, estatístico, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta em atenção ao adulto, fisioterapeuta em atenção pediátrica e neonatologia, fonoaudiólogo, médico do trabalho, nutricionista, odontólogo, ouvidor e psicólogo.

Os cargos de nível médio e técnico são de agente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, auxiliar de rouparia, eletricista, encanador, maqueiro, marceneiro, pedreiro, pintor, técnico de aparelho gessado, técnico de enfermagem terapia intensiva adulto, técnico de enfermagem terapia intensiva pediátrico e neonatal, técnico de enfermagem centro cirúrgico e central de material esterilizado, técnico de enfermagem generalista, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de refrigeração, técnico de saúde bucal, técnico de segurança do trabalho, técnico em hemoterapia, técnico mecânico de gases e telefonista.

As inscrições devem ser feitas na Fundação Apoio Escola Técnico Rio de Janeiro (Faetec), na Rua República da Argentina, nº 502, Parque Hotel, Araruama, Auditório, das 8h30 às 17h, até 13 de novembro. Não há taxa de inscrição.

A seleção terá análise curricular, avaliação psicológica e entrevista por competência.

 O processo seletivo será realizado na cidade de Araruama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário