Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Totvs lança software gratuito para médicos residentes

Ferramenta automatiza o acompanhamento do histórico clínico de pacientes. Para acesso, estudante precisa comprovar matrícula
 
A Totvs, empresa brasileira de softwares de gestão, anunciou esta semana o lançamento de uma solução para médicos residentes: uma versão gratuita do Série 1 Saúde, sistema para clínicas e consultórios médicos. A ferramenta automatiza o acompanhamento do histórico clínico do paciente e a personalização do atendimento.
 
Segundo a fabricante, o produto cobre 100% dos processos regulamentados pela Agência Nacional de Saúde (ANS) direcionados a consultórios e clínicas médicas, e atende a 36 especialidades. A solução para residentes comporta ainda o histórico clínico de até 500 pacientes.
 
André Bretas, diretor de pequenos negócios da Totvs, diz que as clínicas ainda usam papéis para controle e histórico dos pacientes, mas que os novos médicos já possuem familiaridade com a tecnologia. Assim, a solução atende os profissionais que querem controlar a evolução dos pacientes por meio de uma plataforma mais simples.
 
Para ter direito a ferramenta gratuitamente, os residentes devem comprovar inscrição no curso de Medicina.
 
SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário