Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

UFRJ anuncia processo seletivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) lançou o edital n° 38/2014 de processo seletivo para provimento de 03 vagas de Professor Substituto. A remuneração será composta do vencimento básico, nível I (um), da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado), seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo (Auxiliar, Assistente ou Adjunto).

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2014, no Colégio de Aplicação Rua J.J. Seabra, s/nº, Lagoa - Rio de Janeiro. Informações no Setor de Recursos Humanos do Colégio, das 10:00h às 16:00.

A seleção será conduzida por uma banca de 03 professores indicados pelo Departamento e se constituirá das seguintes etapas:

- análise do Curriculum Vitae (de caráter eliminatório).

- Prova escrita, prova prática e/ou prova didática, a critério do Departamento, segundo as particularidades de cada área de conhecimento, a ser divulgado ao candidato no ato de inscrição.

O resultado final do processo seletivo, homologado pela Unidade, será publicado no Diário Oficial da União por ordem de classificação.

A validade do concurso esgotar-se-á 12 meses após a data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário