Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Nova Monte Verde (MT) abre vagas

Com oferta de 90 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Nova Monte Verde, no Estado do Mato Grosso, lançou edital nº. 002/2014 para realização de processo seletivo nº. 001/2014. A carga horária dos futuros contratados é de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 724,00 e R$ 3.210,00.
 
Para candidatos com deficiência, ficam reservadas 10% das vagas em cargos a serem providos, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência de que é portador.
 
Cargos
Professor (Educação Física, Magistério, Pedagogia, Matemática, História, Geografia e Língua Inglesa), Odontólogo, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Técnico (Informática, Enfermagem e Radiologia), Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributos, Instrutor de Fanfarra, Atendente Casa do Artesão, Auxiliar de Sala, Instrutor de Atividades, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Banho/corredor, Operador de Trator de Pneu, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Auxiliar de Limpeza Urbana, Operador de Pá Carregadeira, Motorista, Operador de Moto Serra e Motorista Escolar.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 14 de fevereiro de 2014, das 07h às 13h, na Prefeitura de Nova Monte Verde – Departamento de Recursos Humanos, situada na Avenida Mato Grosso, esquina com a Av. Rondonópolis, Nº 51, centro, município de Nova Monte Verde/MT.
 
Provas
O processo seletivo será composto de prova objetiva, prática e exame médico pré-admissional.
 
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 23 de fevereiro de 2014, às 8h, na Escola Municipal Roberto Jose Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova Monte Verde/MG com início às 08:00.
 
A prova prática está prevista para 23 de fevereiro de 2014, às 13h, nos seguintes locais:
 
Motorista CNH-D - Avenida Gentil de Azevedo (antiga perimetral sul);

Motorista CNH-C, operador de trator de pneu, operador de moto serra e operador de pá carregadeira - Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, localizada na Rodovia MT 208, s/nº, cinturão de chácaras, município de Nova Monte Verde – MT.
 
Validade
O processo seletivo terá validade até a data de 31 de dezembro de 2014.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 10 de fevereiro de 2014, pág. 308 a 316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário