Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Luz - MG divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Luz, no estado de Minas Gerais, divulgou edital de processo seletivo nº. 001/2014. O certame, que será coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, tem como objetivo o preenchimento de várias vagas para profissionais de  todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia entre R$ 724,00 e R$ 2.083,45 por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Auxiliar de Serviços Urbanos I/II (Servente de Pedreiro, Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Coleta de Lixo, Motorista, Pedreiro e Operador de Máquina Pesada), Instrutor Cultural - IC - Professor de Capoeira, Técnico Médio de Saúde - 2 - Técnico em Higiene Dental e Técnico Superior de Saúde 1/2 (Cirurgião Dentista e Agente de Combate às Endemias).
 
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 14 de fevereiro de 2014, no horário das 8 às 11 e de 13 às 17 horas, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Luz/MG, situado à Rua dezesseis de Março, 172 – Centro – Luz/MG.
 
O processo seletivo constará de prova objetiva e prática.
 
A prova objetiva será realizada na data provável de 1º de março de 2014, na Escola Estadual Dom Manoel Nunes Coelho, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz/MG, às 9 horas. Já a prova prática está prevista para ser realizada no mesmo dia da prova objetiva, na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada à Rua Goiás, nº 15, no Município de Luz/MG, às 14 horas.
 
O resultado geral será divulgado a partir das 16h do dia 11 de março de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura de Luz/MG, nos sites www.diariomunicipal.com.br/amm-mg e www.luz.mg.gov.br.
 
A validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.
 
O edital encontra-se divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 10 de fevereiro de 2014, pág. 66 a 69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário