Foto: Reprodução |
Rio - Servidores estaduais interessados em contratar os planos de saúde e odontológicos oferecidos pela Aliança Administradora têm até sábado para fazer a adesão sem pagar carência. Os convênios firmados até este dia dão a vantagem de começar a vigorar no dia 1º de março.
Após o dia 15, ainda será possível fazer a adesão, contudo, não haverá isenção total de carência e os planos começam a valer apenas no dia 1º de abril. Os convênios estão sendo oferecidos desde o dia 9 de janeiro. Até a semana passada já houve cerca de 11 mil adesões.
Podem contratar os servidores, empregados públicos e militares, ativos e inativos, bem como os pensionistas do Poder Executivo do estado, incluindo os extraquadros e temporários, além de seus dependentes legais, conforme regras da Agência Nacional de Saúde (ANS).
São oferecidos os planos das empresas Amil, Assim, Seguros Unimed, Unimed Rio e Uniodonto. O valor das mensalidades varia de R$ 98 a R$ 717, de acordo com a faixa etária.
Para obter mais informações e fazer a adesão pela internet, interessados devem acessar o site da Secretaria de Planejamento (www.rj.gov.br/web/seplag) e clicar no banner “Plano de Saúde do Servidor”, à direita da página principal. Também é possível acessar www.aliancaadm.com.br/govrio.
iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário