Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Elias Fausto – SP abre vagas na saúde

A Prefeitura de Elias Fausto, no estado de São Paulo, comunica que já estão abertas as inscrições para o concurso público nº 01/2014, que pretende contratar 03 Técnicos em Enfermagem (nível médio/técnico + COREN) para atuarem em unidades de saúde do município. Os contratados trabalharão jornada de 44 horas semanais, por salário de R$ 937,98.
 
As inscrições podem ser feitas apenas pela internet, no site http://www.publiconsult.com.br, até 16 de fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 que deve ser quitada dentro do prazo limite de inscrição.
 
Os inscritos passarão por uma Prova Teórica, que será realizada provavelmente em 09 de março de 2014, no município de Elias Fausto, às 9h30, na Escola Municipal Prefeito João Guedes Pinto Júnior, na Avenida Osvaldo Maluf, nº 250, Vila Anchieta, Elias Fausto/SP.
 
A partir das 18h do primeiro dia útil seguinte ao da aplicação das provas , o candidato poderá consultar o Gabarito Oficial no site www.publiconsult.com.br. Nesse mesmo portal, será comunicado o resultado final do concurso.
 
O prazo de validade do certame será de dois anos, com chances de prorrogação por mais dois anos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário