Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de maio de 2014

Concurso CISUM - MG

O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata - CISUM, no Estado de Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo nº. 001/2014 - CISUM. A seleção visa a contratação de 05 Médicos especialistas nas áreas de Otorrinolaringologia, Ortopedia e Endocrinologia, para atender aos pacientes dos Municípios consorciados. Os aprovados atuarão em jornada de 6 horas semanais e receberão salários de até R$ 2.322,00.
 
A inscrição será efetuada até o dia 30 de maio de 2014, das 08:00 às 17:00 horas (de segunda a sexta-feira), na sede do CISUM, localizada à Rua Padre Júlio, nº138, Centro, Leopoldina/MG (prédio anexo a Casa de Caridade Leopoldinense).
 
Documentação a ser entregue no ato da inscrição:
  • Documento de Identidade com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Quitação com a obrigação militar (masculino);
  • Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação;
  • Certificado de especialização emitido pela respectiva entidade de representação;
  • Currículo.
A seleção constará da análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado na data provável de 02 de junho de 2014, a partir das 17:00, no site dos Municípios www.leopoldina.mg.gov.br, www.cataguases.mg.gov.br, www.cisumsaude.com.br e publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros – AMM - www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/erro/form-login, além de ser afixado nos quadros de avisos do CISUM.
 
O processo seletivo terá validade de 06 meses, contados da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse do consórcio.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 26 de maio de 2014, pág. 48 a 49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário