Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura de Tigrinhos – SC lança edital de concurso

A Prefeitura de Tigrinhos, no estado de Santa Catarina, lançou o edital de Concurso Público nº 0003/2014, tendo como objetivo a contratação de um profissional de nível superior, na função de Médico. O salário do contratado será de R$ 8.989,33 por jornada de 40 horas semanais.
 
Os interessados devem ter formação superior em Medicina, com habilitação para o exercício da profissão e registro no conselho da classe.
 
As inscrições devem ser feitas até 24 de junho de 2014, no www.alternativeconcursos.com.br, mediante o recolhimento da taxa no valor de R$ 100,00.
 
A Prova Objetiva será aplicada provavelmente em 05 de julho de 2014, das 9h às 12h, no Centro Educacional Professor Ivo Luiz Honnef, situado à Rua Valdemar Stieler, nº 38, Centro, no Município de Tigrinhos/SC.
 
O resultado final será informado em 17 de julho de 2014, no http://www.alternativeconcursos.com.br e o prazo de validade desse resultado será de dois anos, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário