Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura de Luz - MG publica edital de processo seletivo

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Luz publicou edital nº. 002/2014 de processo seletivo para provimento de várias vagas de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 2.083,45 por jornada de trabalho de 24, 30 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Farmácia, Faxineira, Recepcionista, Motorista, Auxiliar de Serviços da Educação Básica - ASEB, Faxineira, Jardineiro, Auxiliar de Coleta de Lixo, Psicopedagogo, Orientador Social, Professor da Educação Básica - PEB 1, Professor da Educação Básica - PEB 2 (Ciências, Educação Física, Geografia, Matemática e Português), Técnico (Enfermagem, Higiene Dental, Assistente Social, Bibliotecário, Bioquímico/Farmacêutico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta e Psicólogo.
 
As inscrições serão recebidas até 30 de maio de 2014, no horário das 8 às 11 e de 13 às 17 horas, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Luz/MG, situado à Rua Dezesseis de Março, 172 – Centro – Luz / MG.
 
O processo seletivo constará de prova objetiva e prática.
 
As provas objetivas e práticas serão realizadas provavelmente em 14 de junho de 2014, na Escola Municipal “Dom Manoel Nunes Coelho”, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz/MG, às 9 horas e na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada à Rua Goiás, 15, no Município de Luz/MG, às 14 horas.
 
O resultado final será publicado no quadro de avisos da Prefeitura de Luz/MG e no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg, e/ou mural de avisos da sede da Prefeitura Municipal.
 
A validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 26 de maio de 2014, pág. 59 a 62.

Nenhum comentário:

Postar um comentário