Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura de Hortolândia - SP lança edital de processo seletivo

A Prefeitura do Município de Hortolândia, Estado de São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, divulgou edital nº 03/2014 de processo seletivo, com vistas ao preenchimento de 160 vagas de trabalho, em caráter de substituição para o cargo de Agente de Políticas Sociais, na especialidade de Técnico de Enfermagem, provido pelo Regime Celetista.

Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo, curso técnico em enfermagem e registro profissional no COREN.

O salário oferecido ao candidato aprovado é de R$ 1.547,28, por jornada de 30 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 02 a 06 de junho de 2014, exceto sábados, domingos e feriados no Departamento de Gestão de Pessoas do Município de Hortolândia/SP, localizado na Rua José Camargo, nº 21 – Bairro Remanso Campineiro, das 09h às 16h, munido de documento de identidade, CPF e comprovante de residência original.

A taxa de participação é de R$ 30,00, devendo ser paga até o dia 09 de junho de 2014.

Conforme consta em edital, o Processo Seletivo compreenderá a Analise de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os candidatos, a ser realizado no Município de Hortolândia/SP.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 06 meses, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário