Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de maio de 2014

Concurso Prefeitura de Esperança Nova - PR

Com o objetivo de reforçar seu quadro de servidores, a Prefeitura de Esperança Nova, localizada no estado do Paraná, anunciou a realização de concurso público por meio do edital 01/2014. Os salários são de até R$ 7.007,59 por jornada de 20 a 40 horas semanais.
 
As vagas são para Médico, Farmacêutico, Psicólogo, Engenheiro Civil, Assistente Social, Professor, Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Pedreiro, Motorista II, Tratorista, Contador e Assistente Administrativo.
 
As inscrições devem ser realizadas no período de 09 de abril a 09 de maio de 2014, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, Avenida Juvenal Silva Braga, nº 181, Centro.
 
As provas objetivas serão realizadas no Município de Esperança Nova – Paraná, no dia provável de 08 de junho de 2014 e a seleção também constará de prova de títulos.
O resultado das provas objetivas e dos títulos será divulgado nos sites da RUFFO (http://www.ruffoconcursos.com.br) e da Prefeitura Municipal e no Painel de Editais da Prefeitura Municipal e publicado no Órgão Oficial do Município, Jornal Umuarama Ilustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário