Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de maio de 2014

Novo sistema de monitores para visualização de diagnósticos Nio Color 2MP da Barco, será lançado na JPR 2014

Foto: Divulgação
São Paulo, Brasil, 29 de abril de 2014 - A JPR é a plataforma ideal para a Barco, empresa especialista em visualização, lançar formalmente no mercado latino-americano o novo sistema de monitores coloridos LED Nio Color 2MP para visualização de diagnósticos
 
O design elegante e estiloso do Nio Color 2MP LED inclui a Tecnologia de Iluminação Uniforme patenteada pela Barco para Monitores de LED (ULT-LED), sintonizada para propiciar alto brilho na sua retroiluminação de LED, além de um sensor de tela frontal. Esses dois novos recursos intensificam a qualidade da imagem e a precisão do diagnóstico, além de ajudar a reduzir o custo total de propriedade. O Nio 2MP é o mais novo integrante da nova família Nio 3MP.
 
O Nio Color 2MP é o mais novo integrante da família Nio de monitores de telas duplas para diagnósticos. Graças a uma combinação de brilho e contraste mais altos e controle predefinido de luz ambiente da Barco, o sistema de displays processa mais imagens JNDs DICOM. Aliada à tecnologia ULT-LED de aprimoramento de imagem da Barco, a qual é ajustada visando operar em conjunto com a sua retroiluminação de LED para uso médico, o novo Nio oferece benefícios de longo prazo e brilho consistente (do centro para as bordas) para revelar os menores detalhes radiográficos. A necessidade reduzida de manipulações de imagens como janela/nível ajuda os radiologistas a lerem estudos de forma mais eficiente.
 
Garantia de Qualidade e calibragem
Para uma melhora na qualidade da imagem e precisão de diagnóstico, o novo Nio Color 2MP é equipado com um novo sensor frontal. Operando em conjunto com o serviço de gerenciamento MediCal QAWeb online da Barco, o sensor oferece uma Garantia de Qualidade sem intervenção e verificações de conformidade mediante solicitação. A Barco possui os mais robustos e abrangentes programas de calibragem e GQ [Garantia de Qualidade], sendo a solução mais adotada no setor. A estabilidade e brilho de imagem garantidos ao longo da vida útil do novo Nio reduzem intervenções e, consequentemente, a carga de trabalho dos médicos e dos profissionais de TI. Para auxiliar os hospitais a protegerem os seus investimentos no novo Nio Color 2MP, a Barco equipou, por padrão, o sistema de monitores com uma tela de proteção.
 
Baixo custo total de propriedade
Ademais, graças às novas tecnologias como a retroiluminação de LED da Barco para uso médico, a nova linha Nio é um excelente investimento para unidades de saúde, visto que auxilia no ganho de produtividade do leitor, ajuda a reduzir o consumo de energia pela metade e prolonga a vida útil do monitor. Além disso, a retroiluminação de LED da Barco gera menos calor, exigindo menos refrigeração e reduzindo, assim, os custos operacionais gerais do hospital. O Nio é fornecido, por padrão, com uma garantia de cinco anos, a qual inclui o sensor frontal. Juntos, o baixo custo de propriedade faz com que o novo Nio seja uma excelente escolha para instituições de cuidados da saúde que sofrem com restrições orçamentárias.
 
Aumentando a produtividade e o desempenho dos radiologistas
"Atualmente, os radiologistas sofrem grande pressão para ler mais estudos no menor tempo possível, ao mesmo tempo em que fornecem diagnósticos mais precisos em um ambiente com sérias restrições orçamentárias. Mais que oferecer excelente qualidade e precisão de imagem, o novo Nio proporciona um desempenho mais eficiente e clínico por meio de duas telas", declarou Luc Colle, Vice Presidente de Vendas da Barco. "A combinação exclusiva de desempenho e confiabilidade o torna uma excelente escolha para diagnósticos primários multimodais, não somente em radiologia, mas também em cardiologia, medicina nuclear, ortopedia e tratamento domiciliar, por exemplo".
 
Descubra o novo e elegante Nio Color 2MP na JPR
O sistema de monitores para visualização de diagnósticos Nio Color 2M da Barco será lançado na feira JPR realizada nesta semana em São Paulo (estande da Barco 64), de 01 a 04 de maio, estando imediatamente disponível na região da América Latina. O Nio 2MP é o mais novo integrante da linha de produtos Nio, a qual inclui o Nio Color 3MP e o Nio 5MP.
 
Eliane Rodrigues Silvestre
Marketing Manager

Nenhum comentário:

Postar um comentário