Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hospital realiza 2.160 atendimentos gratuitos em ação voluntária

Exibindo edmundovasconcelos.JPG
Foto: Divulgação
Evento em Osasco, região da Grande São Paulo, teve ainda apresentação de teatro com funcionários do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos
 
No último sábado (17/05), o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos registrou cerca de 2.160 atendimentos gratuitos à comunidade da Grande São Paulo, em uma escola na região de Osasco.

Essa é a nona edição consecutiva que o hospital participa da ação. A iniciativa faz parte do Dia Nacional da Ação Voluntária, promovida pela Fundação Bradesco.
 
Na ocasião, a população teve acesso a consultas gratuitas em especialidades como clínica médica, nutrição, pediatria, oftalmologia, cardiologia e otorrinolaringologia.

Exibindo acaovoluntaria02.jpg
Foto: Divulgação
Os moradores da comunidade também puderam realizar exames médicos, entre eles: aferição da pressão arterial, eletrocardiograma, colesterol e teste de glicemia. Cerca de 80 profissionais do Hospital participaram do evento.
 
O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos promoveu ainda uma apresentação de teatro com um grupo formado por funcionários. O tema escolhido foi a importância da higienização das mãos com o objetivo de contribuir para educação das pessoas e promover a erradicação de problemas relacionados ao assunto.
 
Local: Escola Jardim Conceição - R. João Terto dos Santos, s/nº, Jardim Conceição - Osasco - SP
 
Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 780 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,4 milhão de exames. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 - Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo terceiro ano consecutivo.
 
Rua Borges Lagoa, 1.450 - Vila Clementino, zona sul de São Paulo.
Tel. (11) 5080-4000
 
Informações para a imprensa:
Tree Comunicação
(11) 3093-3617 / 3093-3609
Inês Castelo - ines@tree.inf.br
Diego Palmieri - diego.palmieri@tree.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário