Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Universidade Federal de Sergipe abre vagas de até R$ 8.344,64

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), com o intuito de preencher 02 vagas, publicou o edital n° 18/2014, de processo seletivo para professor (nível superior). Os vencimentos mensais poderão chegar ao montante de R$ 8.344,64 (Professor Doutor), por jornada de 40 horas semanais ou em regime de dedicação exclusiva.
 
A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.grh.ufs.br, a partir das 9 horas do dia 26 de maio até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de junho de 2014 (horário local).
 
Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão convocados para, no prazo de 20 dias, a contar da data do recebimento da convocação, apresentar a documentação e exames necessários e assinar contrato.
 
O resultado final do processo seletivo será homologado pelo Reitor da Universidade Federal de Sergipe e publicado no Diário Oficial da União e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.
 
A seleção será composta por duas fases seguintes:

- Avaliação do Curriculum Vitae;

- Avaliação do Projeto de Pesquisa.
 
O prazo de validade do processo seletivo se encerra com a contratação dos selecionados dentro do limite de vagas oferecidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário