Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeitura de Ribeirão das Neves – MG abre seletivo

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, no estado de Minas Gerais, publicou o edital de Processo Seletivo nº 001/2014, tendo como objetivo anunciar a aberturas das inscrições para ocupação de 18 vagas de trabalho para Monitores Bolsistas do Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades/ Telecentros. BR.
 
Os contratados terão bolsa de R$ 483,00 por mês para jornada de trabalho de 30 horas semanais e devem ter, como pré-requisito, no mínimo nível fundamental ou médio como escolaridade.
 
As inscrições podem ser executadas até 26 de maio de 2014, no link http://goo.gl/KcbcVx.
 
A seleção se dará em quatro etapas: Análise da Inscrição, Experiência Profissional, Prova de Informática e Entrevista.  A realização da Prova de Informática está prevista para 31 de maio de 2014, pela manhã,  na Escola Municipal "Maria Vieira Barbosa", situada à Rua Principal, nº. 86, bairro Santa Paula, Ribeirão das Neves/MG.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário