Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hospital Guilherme Álvaro - Santos (SP) abre processo seletivo

Em São Paulo, o Hospital Guilherme Álvaro, localizado no município de Santos, está realizando o processo seletivo regido pelo edital n° 47/2014, com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado. O certame é voltado ao provimento de 150 vagas para pessoal de nível técnico apto para exercer a função de Técnico de Enfermagem, em jornada de 30 horas semanais.
 
Os vencimentos iniciais referentes à classe de Técnico de Enfermagem em Jornada de 30 horas semanais correspondem à Referência 3, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário, da Lei Complementar n.º 1.157/2011.

As inscrições podem ser realizadas no período de 28 a 30 de maio de 2014, das 9h as 13h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua Oswaldo Cruz nº 197 – lº andar – Ambulatório - Boqueirão – Santos.

O processo seletivo constará de prova de conhecimento gerais e específicos. A convocação para Prova será feita por Edital publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 05 dias úteis.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Técnico de Enfermagem para a unidade em questão. Esse prazo de validade é improrrogável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário