Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de maio de 2014

SES - SC lança editais com vagas para Médicos

A Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES/SC) abre oportunidades para a contratação de Médicos que prestem serviço em unidades de saúde das cidades de Joinville, Florianópolis, São José, Grande Florianópolis e Ibirama. São 15 vagas a serem ocupadas, distribuídas nas especialidades Anestesiologista, Neonatologia, Pediatria, UTI Neonatal e Infectologia.
 
As vagas estão previstas nos editais de processo seletivo nºs  27, 28, 29, 30 e 31, os quais avisam também que a remuneração para os selecionados será de até R$ 7.361,74, mais R$ 756,60 para quem trabalhar em Centro Cirúrgico e UTI. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.
 
O prazo de inscrições vai ser de acordo com a especialidade médica do candidato. Para quem deseja disputar as vagas para Anestesiologista, as inscrições ficarão abertas até 03 de junho pelo site www.saude.sc.gov.br. Para as demais oportunidades, como Neonatologia, Pediatria, UTI Neonatal e Infectologia, o prazo de inscrição será até 02 de junho de 2014, também pelo www.saude.sc.gov.br.
 
Todos os inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular, que trabalharão pelo tempo determinado de um ano, podendo haver prorrogação por mais um ano.
 
Todos os editais e atualizações podem ser acompanhados pelo endereço:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário