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Todos os dias ouvimos pessoas reclamando de atendimentos ruins em diversos estabelecimentos. Às vezes é uma recepção lotada, em outros casos um atendente mal preparado que atrapalha o fluxo de trabalho de toda a equipe. Esses problemas podem fazer o cliente se dirigir a outras empresas que fornecem o mesmo serviço, em busca de mais atenção. Por isso, a Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para medicina diagnóstica, preparou um material com 50 dicas para melhorar o atendimento em sua clínica.
As dicas contribuem para aumentar a satisfação e a fidelização do seu cliente. O uso da tecnologia é uma das medidas que podem solucionar alguns problemas, como demora no diagnóstico e cadastros duplicados. Além disso, o material traz informações sobre como manter uma boa recepção para os pacientes, como oferecer cafés e instalar televisões para entreter o público.
Também é importante lembrar de melhorar o relacionamento com o paciente, por meio de portais de comunicação, onde é possível acessar os exames online e trocar informações e dúvida com o médico, um diferencial no mercado.
Confira as 50 dicas na íntegra - faça o download gratuito do e-book neste link.
Sobre a Pixeon
A empresa possui sedes em Florianópolis (SC) e São Bernardo do Campo (SP), com unidades de negócios distribuídas pelo País. No total, são mais de 1200 clientes nas soluções de digitalização, armazenamento e distribuição de imagens médicas e de informatização dos principais processos de operação de um centro de medicina diagnóstica. Os sistemas da Pixeon (PACS, RIS e LIS) estão presentes em hospitais, clínicas e centros de diagnóstico de todos os estados brasileiros e, de forma integrada, oferecem uma solução completa, nacional e adaptada à realidade de estabelecimentos de saúde de todos os portes.
Rafaela Blacutt
Dialetto www.dialetto.com.br
e-mail: rafaela@dialetto.com.br
t.: (48) 4009-3223 |
c.: (47) 9222-0109
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