Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura de Buritis – RO publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Buritis, no estado de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, publicou o edital nº. 007/2014 para a realização de processo seletivo. O certame oferece 02 vagas para Médico Clínico Geral, por salário de até R$ 9.183,58 em regime de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas de forma gratuita, no dia 04 de junho de 2014, no horário das 07h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Theobroma, 1580, Setor 01, no município de Buritis - RO.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Cópia da Carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos até a convocação e contratação;
  • Cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida;
  • Curriculum demonstrado aptidão profissional;
  • Especialização: Acima de 360 horas na área de atuação.
  • Cursos de Formação Continuada na área de atuação.
  • Comprovação de Tempo de Serviço.
A seleção constará de Análise de Curriculum e Avaliação de Títulos.
 
O resultado parcial será divulgado provavelmente no dia 05 de junho de 2014, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios.
 
O processo seletivo visa satisfazer a necessidade de contratação temporária por um período de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública, mediante interesse público ou até a posse dos servidores aprovados no concurso público de 2014.
 
Edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 03 de junho de 2014, pág. 9 a 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário