Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura de Cruzeta - RN abre vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Cruzeta, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de processo seletivo nº 003/2014, destinado ao provimento de 05 vagas temporárias para profissionais de nível superior, por carga horária de 40 horas semanais e remunerações de até R$ 10.000,00.

As chances são para os cargos de Odontólogo SMS – PSF; Médico Plantonista da Unidade Mista de Saúde SMS; Educador Físico SMS – NASF; Fisioterapeuta SMS – NASF e Psicólogo SMS – NASF.

As inscrições com entrega de currículo deverão ser realizadas pessoalmente, na sede da Prefeitura Municipal situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro, Cruzeta-RN, no horário das 08h às 13h, até o dia 06 de junho de 2014. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O certame constará de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular. O resultado final será divulgado nos sites www.cruzeta.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/femurn/, a partir de 09 de junho de 2014.

A divulgação oficial das informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado dar-se-á através do portal do Município de Cruzeta (www.cruzeta.rn.gov.br) e no site do Diário Oficial da FEMURN (www.diariomunicipal.com.br/femurn/).

O certame terá validade até a conclusão final do próximo concurso público a ser realizado, ainda no ano de 2014, pelo Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário